1.31.2014

PASTA ALTA PARA BODAS DE OURO





Esta pasta foi feita para a comemoração das bodas de ouro de um casal muito querido, nossos tios Neide e José, que nos convidaram para celebrar esta data tão marcante na vida de um casal, pena já termos assumido outro compromisso para o mesmo dia. Esperamos que gostem e aproveitem a pasta para guardar boas recordações.

Pasta alta para guardar documentos, papéis importantes, moeda estrangeira, memórias, recordações, fotografias, entre outras coisas. 

Fazemos outros modelos para comemorar bodas de prata ou bodas de ouro e oferecemos descontos especiais para clientes que residam em Santos, consulte-nos.


1.28.2014

AROMATIZADOR DE AMBIENTES





Pensou em comemorar uma data importante como: nascimento, aniversário, casamento, bodas de prata, bodas de ouro, debutantes (15 anos), formatura, open house, natal, reveillon, etc...? Que tal oferecer como lembrança um lindo aromatizador de ambientes com aquele cheirinho delicioso para prolongar os bons momentos da sua festa na casa de cada convidado? Fazemos artes personalizadas para cada ocasião. Temos 96 essências diferentes para fazer o seu aromatizador, consulte-nos! Desenvolvemos este em frasco de vidro (120mL), mas podemos orçar outros modelos de acordo com a sua necessidade.