3.19.2010

ARTE ZANS' FAN CLUB ON FACEBOOK


Apresentamos a todos o Arte Zans fã clube, criado dentro do Facebook e temos a grata satisfação de informar que os usuários do referido site de relacionamento social que reconheceram a marca já se inscreveram na lista de fans. Portanto, não perca tempo e ingresse nessa rede de amizade (veja link abaixo) e fique por dentro de tudo o que temos de novidades. Nos vemos lá!

We have the honor to present you the Arte Zans' fan club, a tool created amongst Facebook social entertainment site, and many Facebook users who automatically recognized the brand name had already made their subscription. So, we recommend you to become an Arte Zans' fan as quick as possible (please see the link listed below) and be informed of all news we have to present. See you there!

1 comment:

Carla said...

Oi Solange estou retribuindo tua visita ao meu blog, espero que me visites muito assim como eu farei contigo. Adorei teu blog estou a disposição para qualquer coisa. Um beijo.